/ Sinopse
/ informação adicional
/ voltar
Sábado, 17 Setembro
Música | Café Concerto
BoiteZuleika
Éramos assim

Os BoiteZuleika nascem enquanto banda no Porto em 2000.
Desde o primeiro passo até então  o grupo foi compondo as canções que agora fazem parte do cd primeiro.
Algumas das musicas foram as primeiras experiências de composição dos seus elementos e outras, mais recentes foram criadas durante o processo normal de crescimento de um colectivo, com entradas e saídas de elementos até á formação actual.

Desta forma este disco foi elaborado entre os primeiros concertos  e as aparições mais mediáticas, a victória do concurso de novos valores da antena 3, com direito a passagem no superbocksuperock 04 e a gravação do dito álbum, foram elementos motivadores para um grupo já com algumas ideias em relação ao seu percursso.

Assim acontece entre Outubro 04 e Março 05  a gravação do seu cd estreia .

Éramos assim, a canção que dá titulo ao álbum é uma busca á nossa infância eao que ela transporta de mais genuíno e divertido, onde tudo pode ser o que quisermos que seja , sem ter que cumprir com nenhum objectivo ou compromisso.

Foi com este espírito , que o grupo se deixou conduzir por Pedro Renato , musico e produtor ( Belle Chase Hotel,  Azembla´s Quartet, .) que em Coimbra captou as ambiencias  das canções de encontro ao imaginário " da Boite"

Um imaginário frequentado pelos clientes mais velhos, do nosso País e do País irmão, da velha Europa e de outros continentes onde as referências não são tão óbvias, talvez pela Portugalidade assumida pela voz.

"Assim seja" poderá ser o titulo do segundo disco dos Boitezuleika, "Éramos Assim" é a estreia ansiada até pela própria banda , que como é lógico quer crescer.

BoiteZuleika são: Francisco Almeida- Voz e Guitarras / André Nunes - Bateria / Mátio Abreu - Sax  /  Ana Maciel - Voz /  Ivo - Baixo  /   Rui Rodrigues - Percurssão

Produtor Pedro Renato 
Tec. Estudio Pedro Janela 
Estúdio MasterMix / Tentúgal / Coimbra 
Gravado entre Outubro 2004 e Março 2005
artWork Francisco Almeida 
Edição Banzé / ZonaMusica

2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800