/ Sinopse
/ informação adicional
/ voltar
Sábado, 8 Outubro | 22h00
Música | Café Concerto
Micro Audio Waves

Os Micro Audio Waves (originalmente um duo) surgiram na viragem do século e começam por desenvolver composições de natureza minimal e experimental, cujo resultado é apresentado no primeiro álbum ("Micro Audio Waves"), lançado em 2002. Com a entrada de Cláudia Ribeiro (voz), o projecto ganha novos contornos. A electrónica mais "purista" dá lugar a composições electro-acústicas estruturalmente mais clássicas, sem descurar a vertente experimentalista.
Com passagem por vários festivais nacionais e internacionais (Londres, Madrid, etc.), os Micro Audio Waves vêm-se afirmando com um dos valores a ter em conta no panorama da música "avant-garde".
Em Junho de 2004, os Micro Audio Waves apresentaram o seu novo disco ("No Waves") no Festival Sónar de Barcelona, com honras de transmissão na BBC Radio One. Desde então, o novo disco do projecto português foi uma presença regular no programa do famoso radialista britânico John Peel, que culminou com a eleição de "No Waves" como um dos melhores discos do mês de Julho da estação inglesa. "No Waves" foi lançado em Portugal no final de Setembro de 2004.

www.microaudiowaves.com

cláudia  voz
c.morg  programações, instrumentos
flak  programações, instrumentos

2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800