/ Sinopse
/ voltar
Sexta, 14 Outubro | 22h00
Outras atividades | Grande Auditório
Who Goes On? Cirq´ulation Locale
Novo Circo

Cirq´ulation Locale

Para a nova criação "Who goes on?", há sete artistas em cena. Os sete bailarinos, os sete actores, os sete artistas de circo têm ainda o entusiasmo do começo. A alegria deste novo espectáculo soube conquistar o público e o júri do Jeunes Talents Cirque.

A companhia procura continuamente uma mistura entre as artes do circo e as outras artes vivas. "Who goes on?" é o nosso primeiro exercício de equilíbrio entre o teatro, o circo e a dança moderna assim como a primeira encenação de Jan Vermeersch.

Sete bailarinos, sete actores, sete artistas de circo com um objectivo comum: uma representação na qual a forma é essencial e, por isso, tão importante como o conteúdo.
Um ensemble coerente no qual as fronteiras entre as diferentes disciplinas  desapareceram.
Uma representação repleta de humor e de surpresas que deixa os espectadores cheios de energia e entusiasmo.

As técnicas de circo não constituem um fim em si mas são, juntamente com a dança e o teatro, instrumentos de expressão dos sentimentos, das emoções que cada um traz em si. Não se trata de querer ascender a um nível de circo com C grande mas criar um novo género, uma mistura cujo resultado é superior à soma dos ingredientes.

A primeira criação, o enérgico espectáculo Just Another Boyband?, continua na rua com uma sábia mistura de malabarismo, acrobacia e interacção com o público. `Just Another Boyband?´ foi já apresentado em seis línguas, ganhou vários prémios e tem sido acolhido calorosamente em todos os festivais, belgas e estrangeiros, em que se tem apresentado. Segundo a crítica, é sobretudo a combinação entre o entusiasmo juvenil, o saber técnico, o humor e a auto-ironia que constituem o sucesso de `Just Another Boyband?´.
 

2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800