/ Sinopse
/ voltar
Sábado, 17 Dezembro | 23h55
Música | Café Concerto
Legendary Tiger Man
O Café Concerto do Centro Cultural Vila Flor recebe o "one man band" Paulo Furtado (ex-Tédio Boys e WrayGunn) que traz na bagagem o mais recente álbum de originais "Masquerade".
Após o lançamento de "Naked Blues" (2002), "Fuck Christmas, I Got the Blues" (2003), "In Cold Blood/A Sangue Frio" (2004) e de mais de 200 espectáculos ao vivo em Portugal, Espanha, França, Brasil, Japão e Bélgica, Legendary Tiger Man voltou ao estúdio para gravar o seu terceiro álbum.
Gravado nos MB Estúdios, de Mário Barreiros e com produção do mesmo, Paulo Furtado reuniu onze canções, onde se incluem duas versões, dando seguimento ao trabalho realizado nas anteriores edições, na busca de novos caminhos do blues e do rock. "Masquerade" conta ainda com algumas participações especiais: Nell Assassin (Micro, Bulllit), dos Dead Combo, de Pedro Gonçalves e Tó Trips, João Doce (WrayGunn) e do próprio Mário Barreiros.
No capítulo da imagem e concepção visual de mais esta produção de Legendary Tiger Man, Paulo Furtado conta novamente com a colaboração de Pedro Medeiros, fotógrafo que, em conjunto com o músico tem construído o imaginário de Legendary Tiger Man ao longo dos três últimos discos.
Ao vivo no CCVF, o multifacetado músico de Coimbra irá apresentar um espectáculo com um set instrumental reajustado, no qual algumas das músicas serão "ilustradas" por curtas-metragens de autoria vários cineastas portugueses. Legendary Tiger Man continua, assim, a desbravar terrenos nunca antes percorridos por artistas portugueses, contribuindo assim, descomplexadamente, para a divulgação e prestígio da Música feita em Portugal.
2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800