/ Sinopse
/ voltar
Sexta, 9 Dezembro | 22h00
Música | Grande Auditório
David Fonseca
O Regresso aos Palcos

No início da digressão deste ano, o autor de canções como " Who Are U? " ou  "Someone That Cannot Love" , promete um espectáculo novo, com base no seu novo álbum " Our Hearts Will Beat As One"", mas não só!

Recorde-se que o primeiro álbum a solo de David Fonseca, "Sing Me Something New" foi editado em 2002 e atingiu o Galardão de Ouro. David Fonseca ficou conhecido pelo estrondoso sucesso da sua antiga banda. Os Silence 4, primeiro com "Silence Becomes It", venderam mais de 240 mil unidades e, depois, com "Only Pain Is Real", mais de 100 mil exemplares. Em 2003, "Sing Me Something New" foi considerado unanimemente um dos melhores discos pop alguma vez feitos em Portugal.

O surpreendente novo álbum de David Fonseca, " Our Hearts Will Beat As One" , com data de edição marcada para dia 24 de Outubro, foi gravado durante o ano de 2005, nos estúdios de Mário Barreiros, o produtor que tem acompanhado o David ao longo da sua carreira.

Este concerto marca não só a edição de " Our Hearts Will Beat As One", como lança o novo espectáculo, que conta com uma apresentação cénica única e bastante cuidada.
David Fonseca descreve o novo concerto de forma clara: "É algo totalmente novo para mim, acho que chegou a altura certa de expandir o meu espectáculo para algo que nunca experimentei. Não posso dizer muito sobre estas mudanças, não quero estragar as surpresas, por isso convido todos a estarem presentes nesta nova fase da minha vida artística."  
Em palco, vai ser acompanhado pelos seus músicos: Nuno Simões (baixo), Paulo Pereira (teclado e sintetizadores), Sérgio Nascimento (bateria), Ricardo Fiel (guitarra) e Rita (piano).

2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800