/ Sinopse
/ informação adicional
/ imagens
/ voltar
Preços com desconto (C/D)
Cartão Municipal de Idoso e Reformados
Cartão Municipal das Pessoas com Deficiência; Cartão Jovem Municipal; Cartão Jovem, Menores de 25 anos e Estudantes; Deficientes e Acompanhante

Cartão CCVF_desconto 50%
Sábado, 4 Abril | 22h00
Música | Grande Auditório
Pedro Moutinho
Ao vivo e em estreia nacional, Pedro Moutinho apresenta, no palco do CCVF, o seu terceiro álbum, “Um Copo de Sol”, com produção de Carlos Manuel Proença e inéditos (letras e músicas) de Aldina Duarte, Manuela de Freitas, Jorge Rosa, Rogério Oliveira, Pedro Campos, Tiago Bettencourt, Amélia Muge, Rodrigo Leão, entre outros.

Pedro Moutinho cresceu a ouvir e a conviver com alguns dos mais importantes intérpretes da canção de Lisboa (como é o caso do seu irmão Camané), facto que lhe permitiu começar a cantar aos 11 anos de idade e a acumular uma enorme experiência. E é dessa história pessoal que se socorre para impressionar quem o ouve, sólido como um rochedo, alma na voz, postura de puro fadista. Em palco, os olhos cerram-se, pois é no escuro que as emoções mais brilham. E a voz de Pedro Moutinho, podemos garanti-lo, brilha e muito, tendo apaixonado o público em todos os cantos do nosso país e não só. O fado tem futuro, pois claro. E Pedro Moutinho faz parte dele.

Pedro Moutinho voz
Luis Guerreiro guitarra portuguesa
Daniel Pinto viola baixo
Miguel Ramos viola
Todas as idades

2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800