/ Sinopse
/ informação adicional
/ imagens
/ voltar
Público-alvo De 1 a 3 anos
Duração 30min.
Lotação limitada
Domingo, 26 Abril | 10h30
Espetáculos | Pequeno Auditório
A Geometria dos Sonhos
Teatro para Bebés
A Geometria dos Sonhos conta a história da metamorfose de uma pedra que deseja ser nuvem. Os espectadores são convidados a entrar num espaço com uma forma inusitada, para descobrir e decifrar sete histórias que se escondem em sete candeeiros criados pelo artista Antonio Catalano.

Uma viagem sobre as emoções e sobre a força dos nossos desejos. Um caminho sem palavras através dos mapas do nosso corpo, que nos aproxima de mitos milenários.

 

No dia 25 de Abril, pelas 16h00, no Palácio Vila Flor, o público interessado poderá juntar-se a Carlos Laredo, encenador e director artístico da companhia La Casa Incierta (Madrid), para uma conversa informal. Esta companhia conta com vários anos de trabalho na investigação e criação teatral para o público mais pequeno e Carlos Laredo partilhará algumas das suas experiências de observação e de criação. A entrada é livre.
 

Dramaturgia e encenação Carlos Laredo Cenografia Antonio Catalano e Zomes Composição musical Eugenia Nozal Figurinos Val Barreto Desenho de luz Carlos Laredo Preparação de actores Irina Kouberskaya Interpretação Clarice Cardell Produção La Casa Incierta Apoio Consejería de Cultura y Deportes de la Comunidad de Madrid e Instituto Nacional de las Artes Escénicas

2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800