/ Sinopse
/ informação adicional
/ formulário inscrição
/ voltar
*Alojamento_entrada a 06 e saída a 11 de Julho

As inscrições serão aceites até ao dia 02 de Julho e poderão ser efectuadas no Centro Cultural Vila Flor ou no site do CCVF através do preenchimento do formulário disponível online.

O pagamento poderá ser efectuado em numerário no Centro Cultural Vila Flor, através de cheque enviado por correio à ordem de A Oficina, CIPRL, ou através de transferência bancária para o NIB 001000002457815000196 (necessário envio de comprovativo para o CCVF), até à data limite de inscrição. A inscrição só é considerada válida após efectuado o pagamento. Em caso de desistência, não será devolvida a importância paga no acto de inscrição.

Segunda, 6 Julho a Sábado, 11 Julho
Outras atividades
Workboxes
Guiado pela forte aposta na formação em ambiente não formal em artes performativas e artes visuais/plásticas, o Centro Cultural Vila Flor promove um programa de formação multidisciplinar e integrado para os todos os públicos.

Curiosos, profissionais e indecisos são convidados a participar numa semana de formação e produção artística que trazem ao CCVF alguns dos formadores mais multifacetados e inovadores da formação artística contemporânea e onde cada participante terá acesso a workshops que abordam áreas tão diversas como a performance/instalação, a produção de música electrónica, teatro do movimento, dança contemporânea, bailado clássico, composição multidisciplinar, fotografia, cinema, percursão, pintura e escultura. A inscrição no programa pressupõe o acesso a todos os workshops.

Baptizadas de workboxes, os espaços de formação são mais do que um programa de formações. Concebidas como plataformas híbridas e multifuncionais, as workboxes foram pensadas com uma dupla função: espaços para a realização dos workshops e espaços de experimentação.

Os formandos devem trazer material para registo de informação: lápis, caneta, papel, computadores portáteis e headphones, se tiverem. No caso do workshop de fotografia, devem trazer máquina digitais, ou analógicas em alternativa. Para as aulas técnicas (bailado clássico e técnica contemporânea) devem trazer roupas e calçado confortáveis.

Horário Das 10h00 às 13h00 e das 15h00 às 18h00
Público-alvo a partir dos 10 anos de idade
Data limite de inscrição 02 de Julho

PROGRAMA DE FORMAÇÃO
Performance/instalação Vera Mota
Produção de música electrónica Filipe Galante
Teatro do movimento Catarina Santana
Composição multidisciplinar Victor Hugo Pontes
Fotografia André Príncipe
Cinema Rodrigo Areias
Percursão Mário Gonçalves
Escultura Rute Rosas
Dança em espaços improváveis Helder Seabra (dança contemporânea) e Maria Luísa Carles (bailado clássico)

Pintura Nuno Florêncio

Conceito Joana Antunes e Alexandre Reis Direcção e coordenação artística Joana Antunes Assistência à direcção e coordenação artística Alexandre Reis Produção executiva Alexandre Reis Intérpretes participantes nas Workboxes Apoio técnico e montagem A Oficina Co-Produção A Oficina e Asas de Palco - Escola de artes performativas

2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800