/ Sinopse
/ formulário inscrição
/ voltar
Local CCVF
Público-alvo Professores do 2º e 3º ciclos e do ensino secundário
Inscrição gratuita (sujeita ao pagamento de uma caução no valor de 10€ que será devolvida na primeira sessão da oficina)
Duração 6 horas (divididas em duas sessões de 3 horas)
Nº máximo de participantes 15
Data limite de inscrição 04 de Setembro
Quinta, 10 Setembro | 17h00 a Sexta, 11 Setembro | 20h00
Formação
Quanto espaço o ESPAÇO tem?
Oficina de Cenografia
Esta oficina pretende encontrar um espaço comum, espaçoso, onde se desenhe uma criatividade interactiva e participativa na concepção espacial e dramatúrgica no contexto escolar.

Uma oficina de reflexão e concretização de propostas cenográficas alternativas, subordinadas a um redimensionamento da utilização da estrutura espacial escolar e artística, que tem como objectivos rasgar sentidos na percepção estética do espectáculo e na criação de cenografias.
 

Fernando Ribeiro iniciou a sua formação artística na área da Pintura e completou a licenciatura em Design de Cena na Escola Superior de Teatro e Cinema de Lisboa. Concluiu ainda o curso de Pintura da Sociedade Nacional de Belas Artes de Lisboa e o curso de Ilustração da Fundação Calouste Gulbenkian. Concebeu cenários e adereços para espectáculos dirigidos por Alberto Villareal, Andrzej Sadowski, António Feio, António Fonseca, Denis Bernard, Cláudia Gaiolas, Dinarte Branco, Fernando Moreira, Joaquim Orta, José Carretas, Luís Assis, Marcos Barbosa, Marina Nabais, Nuno Cardoso, Nuno M Cardoso, Paula Diogo, Pedro Carraca, Pierre Woltz, Rogério Nuno Costa e Tiago Rodrigues.
 

As inscrições já se encontram esgotadas.

2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800