/ Sinopse
/ voltar
Quarta, 5 Abril | 11h00 a Quarta, 5 Abril
Espetáculos
Faz de conta que é um segredo



Quartas-feiras - 11H00
Faz de conta que é um segredo
Visitas encenadas
Com marcação prévia
até ao limite de 30 pessoas
Centro Cultural Vila Flor
Preço:
1,00 ?

No palco pode-se transformar a realidade e viajar no tempo e no espaço. Contar histórias secretas que são de todos, dançar para músicos estranhos que vêm de lugares que não se vêem. Vamos deixar-nos transportar pelos segredos do Conde de Arrochela, da Júlia, da Sebastiana. e descobrir que todo o Centro Cultural Vila Flor é um palco!

Através destas visitas encenadas pretende-se explorar com as crianças várias dimensões da arte de representar em palco, aliando conceitos específicos, como a constituição de um auditório e da equipa que nele trabalha, à sua predisposição natural para o faz-de-conta. Ao mesmo tempo, ficaremos a conhecer melhor o Centro Cultural Vila Flor.
"À procura de um segredo", a nossa viagem irá do séc. XIX, da vinda da Rainha D. Maria da Glória a casa do futuro conde de Arrochela, a um tempo incerto, ficcional, em que as crianças têm oportunidade de ser por momentos protagonistas de um espectáculo. Com início nos jardins de inspiração barroca do Palácio Vila Flor e culminando no palco do Grande Auditório, estas visitas encenadas vivem sobretudo do jogo entre as crianças e os actores, sendo garantido que no final ficarão ainda muitos segredos por descobrir.


Duração: 60min
Preço: 1?
Esta actividade realiza-se por marcação.
Limite de participantes: 30 crianças
Informações e marcações: 253424700 ou geral@aoficina.pt

Concepção do projecto: Serviço Educativo "A Oficina"
Interpretação: Carlos Rego, Cecília Dias e Diana Sá
Direcção Técnica: Pedro Carvalho
Apoio técnico: Alex Carrasqueira
Produção: A Oficina

";"5
2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800