/ Sinopse
/ informação adicional
/ voltar
Preços com desconto (c/d)
Cartão Municipal de Idoso e Reformados
Cartão Municipal das Pessoas com Deficiência; Cartão Jovem Municipal; Cartão Jovem, Menores de 25 anos e Estudantes; Deficientes e Acompanhante

Cartão CCVF_desconto 50%
Sexta, 6 Novembro | 22h00
Teatro | Pequeno Auditório
Ana
Artistas Unidos
O CCVF recebe a ante-estreia nacional de "Ana", a mais recente peça de José Maria Vieira Mendes escrita para os Artistas Unidos e dirigida por Jorge Silva Melo.

Uma mulher, Ana, e um homem, Paulo, em casa, num dia de descanso. Ele, apesar de tudo, irrequieto, parece que assustado, não se sabe ao certo com o quê. Ela resolve fazer um chá que o acalme, mas quando voltar a entrar encontrará já outro homem, um que vem de trás, de outro tempo.
José Vieira Mendes é já um nome conhecido no teatro europeu, tendo as suas peças sido traduzidas numa dezena de línguas e representadas em Itália, nos Estados Unidos, Finlândia, Alemanha e Suécia. “Ana” é uma peça de câmara marcada pela intimidade entre os actores e espectadores.

Ana, de José Maria Vieira Mendes
Encenação
Jorge Silva Melo Com Sylvie Rocha, Rita Brutt, António Simão e Pedro Lacerda Cenografia e Figurinos Rita Lopes Alves Luz Pedro Domingos Co-produção Artistas Unidos/CCB/Teatro Municipal de Almada
Maiores de 12

2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800