/ Sinopse
/ formulário inscrição
/ voltar
As inscrições poderão ser efectuadas no Centro Cultural Vila Flor ou no site através do preenchimento do formulário disponível online. Só serão consideradas válidas as inscrições após efectuado o pagamento da respectiva caução.
O pagamento da caução poderá ser efectuado em numerário no Centro Cultural Vila Flor ou através de cheque enviado por correio, até à data limite de inscrição, sendo o valor reembolsado no início da acção ou em caso de desistência até 48 horas antes da sua realização.
Sábado, 13 Março | 10h30
Formação | Sala de Ensaios
Espaço, forma e luz – entre artes visuais e arquitectura
Aula Prática
No âmbito da exposição que estará patente no Palácio Vila Flor entre 16 de Janeiro e 28 de Março, Manuel Caeiro orientará uma aula prática destinada a estudantes de artes visuais e de arquitectura.

Pretende-se com esta proposta discutir de que maneira as artes visuais, nomeadamente a leitura de forma/ espaço/ circunstância que Manuel Caeiro explora no seu trabalho de criação, podem ter influências directas e repercussões no modo de conceber e vivenciar o espaço, inclusive no que respeita a concepção da arquitectura pública e privada. Será igualmente feita uma demonstração prática acerca da importância da luz nos objectos.

Sugere-se aos interessados a realização antecipada de uma visita à exposição.

 

Público-alvo Estudantes de artes e de arquitectura
Preço Inscrição gratuita (sujeita ao pagamento de uma caução no valor de 10 eur)
Duração 5 horas
Nº máximo de participantes 15
Data limite de inscrição 01 de Março

2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800