/ Sinopse
/ informação adicional
/ formulário inscrição
/ voltar
Nº máximo de participantes 15 por grupo
Com Ana Arqueiro, Ana Oliveira, Inês Mendes, Marionetas, Actores & Objectos, Paula Ferreira, Paulo d’Alva, Space Ensemble, Tânya Ruivo, Teresa Prima e a colaboração do Instituto Confúcio
Apoio Marisa Moreira e Lurdes Castro
Segunda, 29 Março | 09h00 a Sexta, 9 Abril | 09h00
Outras atividades
Programa à Descoberta
Oficinas de Artes e Actividades Lúdicas dos 6 aos 10 anos
De um lado a preguiça, do outro a curiosidade; de um lado a cabeça, do outro os pés com vontade de correr! Oficinas e passeios, artistas e livros, amigos e desconhecidos, sítios familiares, outros não. É assim o Programa à Descoberta, pensado para que as crianças desfrutem do seu tempo livre de forma criativa, fazendo da experimentação artística e da descoberta de novos sentidos para o que nos rodeia um hábito e um prazer.

Duas semanas, dois temas diferentes: As árvores e O Oriente, para descobrir, das 10h00 às 17h00. E todos os dias, entre as 09h00 e as 18h00, um espaço de acolhimento preparado para receber os pequenos descobridores.

 

Semana 1 Segunda 29 Março a Quinta 01 Abril
À DESCOBERTA DAS ÁRVORES

 

Árvores grandes e árvores pequenas. Árvores tortas e árvores esticadinhas. Árvores em florestas e árvores em jardins. Árvores de dar fruta e árvores de dar sombra. Árvores de pé e árvores inclinadas. Árvores de ramos abertos como grandes mães e amigas generosas.
Vem descobrir a tua árvore e plantar ideias com as tuas mãos.

Inclui visita ao Horto Municipal, dança, brinquedos ópticos, cinema, música e escrita.

 

Semana 2 Segunda 05 a Sexta 09 Abril

À DESCOBERTA DO ORIENTE

 

O Oriente é longe ou perto? Quem o conhece? Um lugar para onde muitos homens se dirigiram em viagem, à descoberta de outros homens. Do Oriente da Babilónia ao Extremo Oriente, do Oriente dos sons encantatórios ao Oriente dos sabores intensos, das sombras misteriosas e de aventureiros escritores, cientistas, poetas e navegantes.

Inclui visita à Biblioteca Municipal, música, teatro, escrita, yoga, tai-chi e exploração de sabores.

 

As inscrições serão aceites até uma semana antes do início de cada programa e só serão consideradas válidas após efectuado o pagamento. Poderão ser efectuadas no Centro Cultural Vila Flor ou no site do CCVF, através do preenchimento do formulário de inscrição disponível online. O pagamento da inscrição poderá ser efectuado em numerário no Centro Cultural Vila Flor ou através de cheque enviado por correio à ordem de A Oficina, CIPRL. Em caso de desistência nas 48horas antes do início de cada programa, não será devolvida a importância paga no acto de inscrição.

 

Mais informações: tlf. 253 424 700 ou servicoeducativo@aoficina.pt

 

ACTIVIDADES PARA GRUPOS ORGANIZADOS

 

Filme-Concerto
Quarta 31 Março | 10h00 e 15h00
Uma Floresta Animada
Space Ensemble

 

Teatro
Quarta 07 Abril | 15h00
Sombras
Marionetas, Actores & Objectos

 

Maximum number of participants 15 for each group
With Ana Arqueiro, Ana Oliveira, Inês Mendes, Marionetas, Actores & Objectos, Paula Ferreira, Paulo d’Alva, Space Ensemble, Tânya Ruivo, Teresa Prima and the cooperation of Instituto Confúcio 
Trainees Marisa Moreira and Lurdes Castro
 
2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800