/ Sinopse
/ informação adicional
/ imagens
/ voltar
Público-alvo De 1 a 3 anos
Duração 35 min.
Terça, 18 Maio | 18h30 a Quarta, 19 Maio | 10h00
Espetáculos | Sala de Ensaios
Bramborry
Música para bebés
Três saxofonistas exploram um universo gráfico e musical a partir do trabalho da artista plástica e ilustradora checa Kveta Pacovská. Dialogando com as formas e as cores, desenham com sons e melodias, tornando-se ora leitores, ora criadores de um grande livro de imagens.
Kveta Pacovská tem desenvolvido um trabalho de ilustração para crianças em que domina a cor e a abstracção. Este trabalho tem entusiasmado crianças e adultos por todo o mundo. As suas ilustrações desafiam a imaginação e levam-nos através de um mundo mágico de cor e formas que se reinventam. 
Resgatando os elementos que aparecem nos seus livros, os três saxofonistas que protagonizam o espectáculo brincam e interagem não só com o seu instrumento musical mas também com os objectos em cena. Os objectos transformam-se, dando livre curso à imaginação das crianças e envolvendo os mais pequenos numa experiência aliciante para todos os sentidos.
Conceito Karel Van Ransbeeck (Theater De Spiegel) Encenação Martin Staes-Polet (Théâtre de la Guimbarde) Composição musical Adrian Lenski Interpretação Nicolas Ankoudinoff, Christian Gmünder e Sara Meyer Cenografia Elisabeth Schnell inspirada na obra de Kveta Pacovska Co-producção Theater De Spiegel et Théâtre de la Guimbarde Fotografia Marion Kahane
 
Espectáculo apresentado no âmbito da Rede 5 Sentidos
Co-financiada por ON.2 - Programa Operacional da Região do Norte, Mais Centro - Programa Operacional Regional do Centro, QREN, União Europeia - Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional
2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800