/ Sinopse
/ informação adicional
/ voltar
Sábado, 10 Junho | 23h00
Música | Café Concerto
Mau
"Um som electrónico, inovador e criativo de um projecto multiétnico que ainda vai dar muito que falar."

O Café Concerto do Centro Cultural Vila Flor recebe no próximo sábado, dia 10 de Junho, a banda multiétnica MAU (Man And Unable) que traz na bagagem o primeiro álbum de originais, lançado no passado dia 15 de Maio.

Vindos dos mais distintos lugares do globo, os elementos da banda conheceram-se em Setembro de 2003 no European Film College (Dinamarca), com a finalidade de estudar cinema. A paixão pela sétima arte juntou-os geograficamente, mas, foi o interesse comum pela música que os aproximou.

Luís Fonseca de Sousa, Pablo Camp, Pia E.P. Mechler, António Soares e César Gomes compõem o quinteto dos MAU que escolheu para o disco de apresentação cantar em várias línguas, sendo o inglês a de eleição. O álbum foi gravado no Registudio, teve produção de Flak, de C-Morg, dos Micro Áudio Waves e dos próprios MAU.

Os MAU foram recentemente apontados pelo Jornal "Blitz" como uma das bandas mais promissoras para o ano 2006. Nas participações especiais, destacam-se os temas "No Beat Can Break" e "Plastic Love", que fizeram parte da banda sonora do mediático filme "O Crime do Padre Amaro". No novo anúncio da TMN, os MAU assinam o tema "It´s Lovely" que faz parte do novo álbum da banda.

Um concerto a não perder!

Ouça os MAU na Internet!
www.projectmau.com/ecards/mau_pt.html
www.projectmau.com
 

Luís F. de Sousavoz, programação, acordeão
Pia E.-P. Mechler,  voz
Pablo Camp a.k.a. Ringo de la Platavoz
António Soaresguitarra
Fernando César, bateria
ConvidadosNuno Lamy (programação e teclados)

2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800