/ Sinopse
/ formulário inscrição
/ voltar
Público-alvo Homens e mulheres maiores de 18 anos
Duração 5 sessões de 2h30
Lotação 15 participantes
Data limite de inscrição 16 de Setembro

As inscrições para o atelier poderão ser efectuadas no Centro Cultural Vila Flor ou no site através do preenchimento da ficha de inscrição disponível online.
Segunda, 20 Setembro | 19h00 a Sexta, 24 Setembro | 21h30
Formação | Sala de Ensaios
Atelier de Pesquisa Coreográfica
Pesquisa Coreográfica
Este atelier é dirigido a todos os adultos, com ou sem experiência nas artes performativas. Nele se exercita a intenção de procurar beleza em diversos “lugares” e através de estratégias criadas por Teresa Prima e pelos participantes.
Na primeira fase, a criadora partilhará as ferramentas que a têm auxiliado nesta procura, ao mesmo tempo que se estabelece um território de experimentação e discussão. Numa segunda fase, o participante torna-se autónomo para criar o seu “Projecto B”, identificando o seu próprio território de pesquisa e metodologia, chegando a uma possível materialização e cabendo-lhe ainda a decisão de a expor publicamente ou não.
Dada a natureza específica do atelier, é solicitado aos interessados o envio de uma carta de motivação (meia página A4) e de uma curta biografia.
 
Actualmente, Teresa Prima vive e trabalha no Porto. Iniciou os seus estudos de dança na Academia de Bailado Pirmin Treku e frequentou o Curso Profissional de Dança do Ballet Teatro Contemporâneo do Porto e o Curso de Monitores para a Comunidade do Fórum Dança. Para além do seu trabalho como coreógrafa, foi intérprete de inúmeras criações de outros artistas, entre os quais Madalena Victorino, Vera Mantero, Jean Jourdheil e João Garcia Miguel. Tem-se dedicado à pedagogia da dança desde 1991.
2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800