/ Sinopse
/ informação adicional
/ imagens
/ voltar
Sábado, 9 Outubro a Sábado, 30 Outubro
Exposição
Projecto I.M.A.N.
Tempo Emprestado Tempo Modificado
O Projecto I.M.A.N. (Intermédia, Multimédia, Acção e Nada) celebra a sua 5ª edição com um programa transversal desenvolvido e apresentado em Guimarães, Braga e Famalicão.
“Tempo Emprestado Tempo Modificado” é o nome da Exposição do Projecto I.M.A.N. deste ano que, no Centro Cultural Vila Flor, contará com a apresentação de duas instalações: "Open system2" e "Avenida D. Afonso Henriques 701". “Open System2”, de Alexandre A. R. Costa, é o resultado da segunda fase do projecto "Que podes fazer perante o desaparecimento da utopia?". Desta vez, cada um dos 13 artistas - da primeira fase do projecto - colocou a questão “Que podes fazer perante o desaparecimento da utopia?” a outros dois artistas, cujos trabalhos se juntarão aos já existentes, criando assim um sistema expositivo com cerca de 30 artistas. A exposição “Tempo Emprestado Tempo Modificado”, que será apresentada em Guimarães, integra ainda a intervenção “Avenida D. Afonso Henriques, 701”, do Colectivo Mose pa Veggen, sediado na Noruega, constituído por designers, arquitectos, antropólogos e artistas plásticos de diversas nacionalidades.

 

Todas idades

Projecto apresentado no âmbito da Rede Quadrilátero
Co-financiada por ON.2 - Programa Operacional da Região do Norte, QREN, União Europeia - Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional
 

2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800