/ Sinopse
/ informação adicional
/ voltar
03 a 06 Novembro às 22h00
07 Novembro às 17h00

Preços com desconto (c/d)
Cartão Municipal de Idoso e Reformados
Cartão Municipal das Pessoas com Deficiência; Cartão Jovem Municipal; Cartão Jovem, Menores de 25 anos e Estudantes; Deficientes e Acompanhante
Cartão CCVF_desconto 50%
Quarta, 3 Novembro | 22h00 a Domingo, 7 Novembro | 17h00
Teatro | Espaço Oficina
Rua Gagarin
de Gregory Burke
“Rua Gagarin” é a mais recente produção da companhia Teatro Oficina. A peça vai estar em cena de 03 a 07 de Novembro, no Espaço Oficina (Av. D. João IV).

“Rua Gagarin” é o lugar onde dizemos, agora sim, as palavras todas, sem medo, sem hesitação, e nos tornamos absolutamente políticos. Uma fábrica em Fife, na Escócia, que na verdade é também aqui, em Moreira de Cónegos, ou em Karur, na Índia, onde quatro homens vivem uma noite que corre terrivelmente mal, como não podia deixar de ser, quando o desespero é mais forte que a dormência impositiva do quotidiano. Tentaremos ainda assim, apesar da crueza do texto e da realidade que contamos, construir na nossa ficção, uma qualquer poesia, que nos dê um pouco de esperança e sabedoria.

O Espaço Oficina fica localizado na Av. D. João IV, 1213 Cave, em Guimarães, a dois minutos a pé do Centro Cultural Vila Flor. Na compra de um bilhete para a peça “Rua Gagarin”, o Centro Cultural Vila Flor oferece duas horas gratuitas de parque de estacionamento.

Texto Gregory Burke, Tradução João Rosas, Encenação Marcos Barbosa, Interpretação André Teixeira, António Jorge, Emílio Gomes, Tiago Correia, Cenografia Fernando Ribeiro, Música Samuel Úria, Desenho de luz Ricardo Santos, Figurinos Susana Abreu, Produção Teatro Oficina
Maiores de 16
2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800