/ Sinopse
/ informação adicional
/ voltar
Preços com desconto (c/d)
Cartão Municipal de Idoso e Reformados
Cartão Jovem Municipal
Cartão Jovem, Menores de 25 anos e Estudantes
Deficientes e Acompanhante
Cartão Municipal das Pessoas com Deficiência
Sócios do Convívio Associação Cultural (programação do Guimarães Jazz)

Cartão CCVF_desconto 50%
Sábado, 20 Novembro | 22h00
Música | Grande Auditório
The New York Composers Orchestra
A New York Composers Orchestra encerra com chave de ouro a 19ª edição do Guimarães Jazz com um concerto especialmente concebido para a edição deste ano do festival.

Formada em 1986, pelos compositores Wayne Horvitz e Robin Holcomb, a New York Composers Orchestra é um importante conjunto que reúne alguns dos músicos mais representativos do movimento da “downtown” dos anos 90. Esta orquestra vai-se reunir com esta formação propositadamente para o Guimarães Jazz 2010, o que confere a este concerto um significado acrescido pela oportunidade, rara, de voltarmos a ver este conjunto a tocar, algo que é extremamente gratificante para aqueles que organizam o festival e para todos aqueles que terão o privilégio de assistir a um momento musical desta envergadura. 

Wayne Horvitz direcção, Robin Holcomb piano e direcção, Marty Ehrlich saxofones e clarinetes, Doug Wieselman palhetas, Andy Laster saxofone barítono, Briggan Krauss saxofone alto, Douglas Yates palhetas, Ron Horton trompete, Russ Johnson trompete, Zubin Hensler trompete, Curtis Fowkles trombone, Art Baron trombone, Tom Varner trompa, Lindsey Horner contrabaixo, Bobby Previte bateria
Maiores de 12
2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800