/ Sinopse
/ voltar
Preços com desconto (c/d)
Cartão Municipal de Idoso e Reformados
Cartão Municipal das Pessoas com Deficiência; Cartão Jovem Municipal; Cartão Jovem, Menores de 30 anos e Estudantes; Deficientes e Acompanhante

Cartão CCVF_entrada livre

HORÁRIO DA EXPOSIÇÃO

PALÁCIO VILA FLOR
Terça-feira a Sábado
10h00 às 12h30 | 14h00 às 19h00
Domingos e Feriados
14h00 às 19h00

LABORATÓRIO DAS ARTES
Sexta-feira e Sábado
16h00 às 19h00

Todas as idades
Sexta, 21 Janeiro a Domingo, 10 Abril
Exposição | Palácio Vila Flor
Guimarães, Arte Contemporânea 2011
Exposição Colectiva
“Guimarães, Arte Contemporânea 2011” é uma exposição que reúne obras de André Banha, Dalila Gonçalves, Diogo Evangelista, Joana da Conceição, Jorge Maciel, Luís Vieira e Tiago Baptista.

Em 2009, o Centro Cultural Vila Flor e a Escola Superior Artística do Porto – Guimarães iniciaram um projecto de parceria da qual resultou uma exposição colectiva de jovens artistas portugueses, cujo objectivo é realizar-se de dois em dois anos. O sucesso da primeira experiência comprovou a importância de fazer avançar o projecto, desenvolvendo a relação existente, e motivou o CCVF a alargar o comissariado ao Laboratório das Artes – uma estrutura jovem e dinâmica, com um papel local importante, neste domínio. Esta exposição tem como objectivo divulgar o trabalho de um conjunto de artistas que, apesar do espaço relevante que ocupam na arte contemporânea portuguesa, são ainda insuficientemente conhecidos. Os seus trabalhos apresentam propostas artísticas diferentes entre si, nomeadamente a nível das técnicas e dos materiais utilizados, tentando abarcar um espectro alargado de abordagens da prática artística contemporânea (instalação, pintura, desenho, escultura, etc.).

 

INAUGURAÇÃO E APRESENTAÇÃO DO CATÁLOGO
21 de Janeiro, às 22h00
2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800