/ Sinopse
/ formulário inscrição
/ voltar
As inscrições para a oficina poderão ser efectuadas no Centro Cultural Vila Flor ou através do preenchimento da ficha de inscrição disponível on-line. Só serão consideradas válidas as inscrições após efectuado o pagamento da respectiva caução, sendo aceites por ordem de pagamento até ao limite dos lugares disponíveis.

O pagamento da caução poderá ser feito em numerário no Centro Cultural Vila Flor ou através de cheque enviado por correio, até à data limite de inscrição, sendo o valor reembolsado no início da oficina ou em caso de desistência até 48h antes da sua realização.
Sexta, 11 Março | 19h00 a Sexta, 11 Março | 21h30
Formação | Espaço Oficina
Histórias sobre a história da dança
Oficina de Dança
Esta oficina é especialmente pensada para aqueles que já aliam ou que gostariam de aliar a dança à sua prática pedagógica.
Leonor Barata desconstrói as estratégias presentes nas oficinas “À Maneira de…”, percorrendo com os participantes alguns pontos-chave da história da dança, mas resgata também a sua experiência noutros projectos pedagógicos em que a dança se tornou simultaneamente instrumento e matéria de estudo.
 
Leonor Barata é licenciada em Filosofia pela Universidade de Coimbra e pós-graduada em Estudos Artísticos na mesma instituição, tendo feito formação em dança no Fórum Dança. Trabalha como criadora e intérprete e, desde 2000, dedica-se também à pedagogia artística para a infância e juventude, tendo sido colaboradora regular do CPA/CCB, CENTA, A Moagem e Centro Cultural Vila Flor e criado diversos espectáculos. Actualmente é directora da companhia Projecto D – Pedagogia e Criação Artísticas.

Professores e outros profissionais da educação
Local
Espaço Oficina
Inscrição gratuita (sujeita ao pagamento de uma caução de 10 eur)
Duração 2h30min.
Lotação 15 participantes
Data limite de inscrição 04 de Março
 
2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800