/ Sinopse
/ formulário inscrição
/ voltar
As inscrições para a oficina poderão ser efectuadas no Centro Cultural Vila Flor ou através do preenchimento da ficha de inscrição disponível on-line em www.ccvf.pt. Só serão consideradas válidas as inscrições após efectuado o pagamento da respectiva caução, sendo aceites por ordem de pagamento até ao limite dos lugares disponíveis.

O pagamento da caução poderá ser feito em numerário no Centro Cultural Vila Flor ou através de cheque enviado por correio, até à data limite de inscrição, sendo o valor reembolsado no início da oficina ou em caso de desistência até 48h antes da sua realização.
Quinta, 13 Janeiro | 19h00 a Sexta, 14 Janeiro | 22h00
Formação | Sala de Ensaios
Motoficina
Oficina de Construção de Instrumentos
Inspirada no universo poético que Fernando Mota vem desenvolvendo há vários anos como artista sonoro e sonoplasta, esta é uma oficina de construção de instrumentos musicais experimentais a partir de objectos e materiais reutilizados: berlindes e tigelas de vidro, vassouras de palha e baldes de plástico, balões, elásticos e palhinhas, entre outros materiais e objectos do quotidiano. No final vamos aprender a inventar música com eles. Do início ao fim, vamos divertir-nos.
Fernando Mota é compositor, artista sonoro e aprendiz de inventor de instrumentos musicais experimentais. Os seus projectos têm passado pela interdisciplinaridade, colaborando com artistas de várias áreas, entre as quais a música, o teatro, a dança, o cinema de animação, o vídeo e as artes plásticas. No teatro destaca o Teatro Meridional, John Mowat, Companhia do Chapitô e a Cie Dos à Deux. No cinema salienta a RTP2, Zeppelin Filmes e José Miguel Ribeiro.

 
M / 16 anos
(Jovens e adultos curiosos, professores e educadores, familiares e amigos de crianças)
Local Sala de Ensaios
Duração 2 sessões de 3h
Lotação 15 participantes
Data limite de inscrição 06 de Janeiro
2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800