/ Sinopse
/ informação adicional
/ imagens
/ video
/ voltar
Preços com desconto (c/d)
Cartão Municipal de Idoso, Reformados e Maiores de 65 anos
Cartão Municipal das Pessoas com Deficiência; Deficientes e Acompanhante; Cartão Jovem Municipal; Cartão Jovem, Menores de 30 anos e Estudantes

Cartão CCVF_desconto 50%
Sábado, 16 Abril | 22h00
Música | Grande Auditório
Pedro Abrunhosa
Canções
Depois de uma intensa tournée com o álbum “Longe”, Pedro Abrunhosa altera o repertório e prepara um espectáculo intimista ao qual deu o nome “Canções”.
Em formato quinteto e num registo mais tranquilo, o artista portuense embarca numa digressão que vai aquecer os serões de muitas cidades portuguesas, onde se inclui Guimarães.
Editado três anos depois de “Luz”, o álbum “Longe” correspondeu à sua necessidade de mudança e de quebrar rotinas e fórmulas resolventes, tendo atingido o primeiro lugar do top de vendas na primeira semana de vida e contando já com o galardão de Disco de Ouro. Mudou muito, desde a equipa técnica (com a chamada de João Bessa ao posto-chave de co-produtor) à banda de apoio, dando entrada ao Comité Caviar (Cláudio Souto nos teclados e órgão, Marco Nunes na guitarra, Miguel Barros no baixo e Pedro Martins na bateria) que, fundamental na gravação do álbum, foi decisivo na passagem ao palco. Mudou ainda mais no som, correspondendo a um apelo interior de rumar à essência e de deixar emergir outras raízes impolutas – aos seus amores no jazz e no funky e aos seus mestres na canção europeia, Pedro Abrunhosa acrescenta agora o valor do grande som do rock de tónica americana.
Pedro Abrunhosa voz, piano
Cláudio Souto teclados
Marco Nunes guitarra
Miguel Barros baixo
Pedro Martins bateria
Maiores de 3 
2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800