/ Sinopse
/ voltar
Sexta, 31 Março | 23h30
Música | Café Concerto
Santos & Pecadores
Acção/Reacção
Os Santos & Pecadores apresentam, no próximo dia 31 de Março, no Café Concerto do Centro Cultural Vila Flor o novo álbum "Acção/Reacção".

O novo disco da banda, que dispensa apresentações, mantém a fórmula utilizada até aqui - música Pop dominada pelas baladas. "Miss Solidão" foi o tema escolhido para o primeiro single, mas o álbum inclui mais nove temas, entre os quais "5.ª Dimensão", "Cidade da Paixão" e "Mil Anos".

Em mais de dez anos de carreira, os Santos & Pecadores acumularam sucesso atrás de sucesso. "Acção/Reacção" é o primeiro álbum de originais dos Santos & Pecadores nos últimos cinco anos, e é também o sexto álbum, depois de uns primeiros anos de forte produção.

Olavo Bilac (voz), Pascoal Simões (teclas), Ruy Martins (metais), Pedro Cunha (bateria), Artur Santos (baixo) e Pedro Almeida (guitarra) são os protagonistas de uma música que passa pela fusão de vários estilos, mas que segue uma linha de composição que identifica o som do grupo. Os ingredientes mais fortes desta música, que tem por base o rock, são o soul e o funky. Um som muito próprio que é valorizado pela voz de Olavo Bilac.

Gravado nos estúdios BBS, em Vendas Novas, e misturado no BBS e Kornerstone Studio, em Toronto, "Acção/Reacção" conta com a ajuda amiga de Hugo Costa nas letras. A captação, a produção e a mistura estiveram a cargo de Jeffrey "Luge" Holdip.

2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800