/ Sinopse
/ informação adicional
/ imagens
/ voltar
Quinta, 7 Abril a Sábado, 9 Abril
Espetáculos | Pequeno Auditório
Amarelo
Teatro
Amarelo-canário, amarelo-gema, amarelo-claro (ou será amarelo-clara?), amarelo torrado, amarelo-vivo (existe amarelo morto?), muitos são os adjectivos atribuídos a esta cor. Mas na realidade, existem muitos, ou só um amarelo que se transforma, qual camaleão? Às vezes é amargo, como nos limões, outras doce, como no mel. Às vezes arrepia, outras aquece.
Como podemos chegar a conhecer esta cor tão versátil e intrigante, que se escapa por entre os dedos como areia quando tentamos agarrá-la? Eis o convite que fazemos neste espectáculo: tentar conhecer o amarelo com todos os nossos sentidos – saber como cheira, a que soa, a que sabe, que forma tem, que histórias nos pode contar…
 
Certamente, mesmo depois de o ver, haverá quem continue a preferir o verde ou o rosa, mas é mesmo assim! O que seria do mundo se todos gostassem do amarelo?
 
Dos 3 aos 5 anos
Local Pequeno Auditório (palco)
Duração c. 35min.
Lotação 40 pessoas
Encenação Catarina Requeijo 
Interpretação Catarina Requeijo
Cenografia e Figurinos Maria João Castelo
Desenho de luz José Álvaro Correia
Assistência de encenação Inês Barahona

Espectáculo apresentado no âmbito da Rede 5 Sentidos
Co-financiada por ON.2 - Programa Operacional da Região do Norte, Mais Centro - Programa Operacional Regional do Centro, QREN, União Europeia - Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional
2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800