/ Sinopse
/ formulário inscrição
/ imagens
/ voltar
As inscrições só serão consideradas válidas após efectuado o pagamento da respectiva caução, sendo aceites por ordem de pagamento até ao limite dos lugares disponíveis. O pagamento da caução poderá ser feito em numerário no Centro Cultural Vila Flor ou através de cheque enviado por correio, até à data limite de inscrição, sendo o valor reembolsado no início da oficina ou em caso de desistência até 48h antes da sua realização.
Terça, 26 Abril a Sexta, 29 Abril
Outras atividades | Sala de Ensaios
Planalto
Oficina de Experimentação Artística / Dança
Planalto - Diálogo de Dança é uma oficina de experimentação artística em que se convidam os espectadores de todas as idades a descobrir, vivenciar e interpretar os processos, métodos e pressupostos da criação artística do espectáculo lhe deu nome.
Criadores das Artes Performativas aproximam-se do público que os acolhe, num espaço de possibilidades de partilha e de pertença. Assim se regata um tempo para agir sobre o que é revelado e um lugar para uma comunicação participativa, crítica e criativa. No último dia da oficina, entre as 19h30 e as 20h30, haverá uma apresentação informal, possibilitando aos participantes partilhar as suas descobertas.
 
Marina Nabais nasceu em Luanda, em 1974. Estudou dança em diversas instituições e desenvolve um trabalho independente como coreógrafa e intérprete desde 1997. Colabora regularmente com o Fórum Dança, como formadora. No seu percurso artístico, a dança tem sido o motor e elo de ligação do seu trabalho, como intérprete, coreógrafa, formadora, directora artística e produtora.
 
Maiores de 15 anos
Duração 4 sessões de 3 horas
Lotação 18 participantes
Inscrição gratuita (sujeita ao pagamento de uma caução de 10 eur)
Data limite de inscrição 21 de Abril

As inscrições para a oficina poderão ser efectuadas no Centro Cultural Vila Flor ou através do preenchimento da ficha de inscrição disponível online. 
2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800