/ Sinopse
/ informação adicional
/ formulário inscrição
/ imagens
/ voltar
As inscrições serão aceites por ordem de chegada e só serão consideradas válidas após realizado o pagamento. Poderão ser efectuadas no Centro Cultural Vila Flor ou neste site através do preenchimento do formulário de inscrição disponível online.

O pagamento da inscrição poderá ser efectuado em numerário no Centro Cultural Vila Flor ou através de cheque enviado por correio à ordem de "A Oficina, CIPRL", até à data limite de inscrição. Em caso de desistência nas 48horas antes do início da oficina, não será devolvida a importância paga no acto de inscrição.
Sábado, 4 Junho | 15h00 a Domingo, 5 Junho | 19h00
Formação | Palácio Vila Flor
Um espectáculo de fotografia
Oficina de Fotografia / Iniciação
À laia de introdução à fotografia de espectáculo, esta oficina propõe, através da apropriação de imagens fotográficas familiares a cada participante, extrapolar do valor documental da fotografia para o valor ficcional e narrativo que as mesmas também encerram, tocando assim uma arte tão complexa como é o Teatro.
Inserido no âmbito da edição deste ano dos Festivais Gil Vicente, este é um ateliê criativo onde a partir de memórias pessoais, verdadeiras ou reinventadas, se constroem novos universos imagéticos recorrendo para isso à projecção de imagens e a ferramentas de edição digital.

Susana Paiva tornou-se fotógrafa ao longo dos últimos 20 anos, plenos de aprendizagens e dúvidas propulsoras que a levaram a encontrar o seu Olhar. Construiu a sua singularidade através da pesquisa e experimentação constantes, descobrindo um ritmo, distância de segurança e sujeitos de eleição. Move-a uma imensa necessidade de transfigurar o real e de procurar fragmentos poéticos no quotidiano.
 
Dos 12 aos 15 anos
Local Palácio Vila Flor Sala S1
Duração 2 sessões de 4 horas
Lotação 15 pessoas
Data limite de inscrição 27 de Maio
Notas: Preferencialmente trazer máquina fotográfica digital. Cada participante deve trazer consigo algumas fotografias que servirão de ponto de partida para o trabalho a realizar.

As inscrições para a oficina poderão ser efectuadas no Centro Cultural Vila Flor ou através do preenchimento do formulário disponível neste site.

 

2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800