/ Sinopse
/ formulário inscrição
/ voltar
As inscrições serão aceites por ordem de chegada e só serão consideradas válidas após realizado o pagamento. Poderão ser efectuadas no Centro Cultural Vila Flor ou neste site através do preenchimento do formulário de inscrição disponível online.

O pagamento da inscrição poderá ser efectuado em numerário no Centro Cultural Vila Flor ou através de cheque enviado por correio à ordem de "A Oficina, CIPRL", até à data limite de inscrição. Em caso de desistência nas 48horas antes do início da oficina, não será devolvida a importância paga no acto de inscrição.
Segunda, 18 Abril | 15h00 a Quinta, 21 Abril | 17h30
Formação | Espaço Oficina
Desenha-me um espaço
Oficina de Cenografia e Performance
Desenha-me um espaço coloca-se diante de um espaço vazio e permeável a diferentes abordagens, da mesma maneira que uma folha ou uma tela em branco. Este espaço será reescrito, recriado, preenchido com corpos, com objectos, com conceitos.
Em momentos distintos, corpo e lugar são reescritos e assumem novos significados e uma identidade própria. Esta oficina cria um esboço tridimensional, corpo - palavra - som, espesso e idiossincrático. O corpo é ao mesmo tempo o instrumento de desenho e o desenhador. O espaço permite um desenho apenas temporário, que desaparece quando o movimento termina.
Eis um workshop-performance em actualização permanente, com a particularidade de poder ser desenhado de novo, refeito, escrito por cima ou reescrito em cada apresentação.

Dos 14 aos 18 anos
Preço 15 eur
Duração 4 sessões de 2h30
Lotação 15 participantes
Data limite de inscrição 13 de Abril

As inscrições poderão ser efectuadas no Centro Cultural Vila Flor ou através do preenchimento do formulário de inscrição disponível neste site.
2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800