/ Sinopse
/ informação adicional
/ video
/ voltar
Preços com desconto (c/d)
Cartão Municipal de Idoso, Reformados e Maiores de 65 anos
Cartão Municipal das Pessoas com Deficiência; Deficientes e Acompanhante; Cartão Jovem Municipal; Cartão Jovem, Menores de 30 anos e Estudantes

Cartão CCVF_desconto 50%
Quarta, 5 Outubro | 22h00 a Domingo, 9 Outubro | 17h00
Teatro | Grande Auditório
Um acto de comunhão
de Lautaro Vilo
Marcos Barbosa encena e interpreta uma obra inquietante e isenta de tabus, uma metáfora dos relacionamentos contemporâneos em que o furtivo e imediato prevalecem.

 

Com texto de autoria de Lautaro Vilo e baseado na história verídica de um caso que chocou o mundo, este é um espectáculo sobre os limites do desejo, a solidão e as novas, estranhas e inverosímeis formas de encontro. Percorre a vida de um homem e o desenvolvimento dos seus singulares apetites sexuais, amorosos e existenciais.

Baseado na história real de Armin Meiwes (ocorrida em 2001), “Um Acto de Comunhão” reporta a uma simbiose mal resolvida entre o real e o virtual. É uma obra repleta de uma perversidade que emergiu da obsessão em navegar por chats frequentados por masoquistas ou transgressores, seja no que se refere ao sexo ou a uma vasta gama de tabus. Uma história densa que poderá servir como material de reflexão sobre os tempos modernos, cada vez mais sustentados na virtualidade do que no real da vida.


“Um Acto de Comunhão” é a nova produção do Teatro Oficina. Uma estreia nacional que irá marcar presença no Sub-Palco do Grande Auditório do Centro Cultural Vila Flor entre os dias 05 e 09 de Outubro.

Local Grande Auditório (Sub-Palco) 
Lotação limitada (60 lugares)
Horários Quarta 05 a Sábado 08 às 22h00 e Domingo 09 às 17h00

 

Encenação, interpretação e tradução Marcos Barbosa.
Texto original Lautaro Vilo
Desenho de luz Ricardo Santos
Cenografia Álvaro Silva e Ricardo Pereira,  sob orientação de Ricardo Preto
Arte digital Ido Iurgel, Mário Pinto (CCG, Universidade do Minho)
Produção Executiva Teatro Oficina
Maiores de 16 anos
2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800