/ Sinopse
/ voltar
Os bilhetes poderão ser levantados a partir de hoje, no máximo de 2 bilhetes por pessoa, nas bilheteiras do CCVF.
Quinta, 15 Dezembro | 22h00
Música | Grande Auditório
Concerto Fundação Orquestra Estúdio com Elisabete Matos
Fundação Orquestra Estúdio oferece novo concerto à população.

 A Fundação Orquestra Estúdio vai concretizar um novo concerto amanhã, dia 15 de Dezembro, pelas 22 horas, no Grande Auditório do Centro Cultural Vila Flor, sob a batuta do Maestro Rui Massena. Guimarães 2012 optou por oferecer um segundo concerto devido à grande afluência do público, podendo os bilhetes ser levantados a partir de hoje, na bilheteira do CCVF, num máximo de dois bilhetes por pessoa, até à capacidade da lotação da sala.

Trata-se de um projecto artístico inovador e ousado, capaz de sentir e exprimir o Zeitgeist e de ir ao encontro dos gostos de um público urbano e conhecedor, bem como de atrair e fidelizar novos públicos. Propõe-se ser uma orquestra com um repertório versátil, capaz de interpretar as grandes obras sinfónicas da História da Música, bem como as mais recentes linguagens musicais, sejam elas de vanguarda, ou fusões de diferentes universos da música.

Este novo concerto contará com a participação da soprano Elisabete Matos. Esta orquestra é uma estrutura criada no âmbito da programação de Música de Guimarães 2012 e que terá duas dimensões: uma sinfónica e outra de música de câmara, através do desdobramento em formações mais pequenas e que podem chegar a outros espaços menos tradicionais e às 69 freguesias do concelho de Guimarães.

 

2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800