/ Sinopse
/ informação adicional
/ imagens
/ voltar
Preços com desconto (c/d)
Cartão Municipal de Idoso, Reformados e Maiores de 65 anos
Cartão Municipal das Pessoas com Deficiência; Deficientes e Acompanhante; Cartão Jovem Municipal; Cartão Jovem, Menores de 30 anos e Estudantes

Cartão CCVF e Cartão Quadrilátero_desconto 50%
Quarta, 8 Fevereiro | 22h00
Dança | Pequeno Auditório
O Nada
CiM - Companhia Integrada Multidisciplinar
A estrear no CCVF, esta peça apresenta o corpo como uma câmara de observação e projeta a leveza e a contradição tratadas nos temas da natureza humana.

Espectáculo de Dança Multidisciplinar da CiM (Companhia Integrada Multidisciplinar), “O Nada” insere-se na trilogia de que fazem igualmente parte “O Aqui” e “O Depois”, e parte da vontade de complexificar os labirintos entrepostos destas peças, procurando criar um lugar de uma luz imensa. A CiM é uma companhia de dança contemporânea/teatro físico que une intérpretes e bailarinos com e sem deficiência e apresenta projeto inovador que trata a leveza do nosso extraordinário “progresso”, relações entre a esfera pública e privada, um mundo de cruzamentos incivilizados. Os sentidos desarrumam-se num estonteante vazio. Esta peça é sobre os subterrâneos nas alturas, subterrâneos no terraço.

ASSINATURA 55 EUR (acesso a todos os espectáculos)
Para adquirir a assinatura online clique aqui

 

 

Direção Artística e Dramaturgia Ana Rita Barata e Pedro Sena Nunes; Coreografia Ana Rita Barata; Intérpretes Alena Dittrichová, António Cabrita, Adelaide Oliveira, Jorge Granadas, Maria João Pereira e Rosinda Costa; Textos e desenhos João Ribeiro; Vídeo Pedro Sena Nunes; Desenho de Luz João Cachulo; Desenho Cénico Wilson Galvão; Desenho de Som Pedro Sena Nunes e Vando Enes; Figurinos Rita Pereira; Costureira Maria dos Anjos Luís; Design Catarina Lee; Registo e Pós-Produção Vídeo Mário Ventura e Maribel Espinal; Fotografia A. Roque; Produção Executiva Vo’Arte Clara Antunes e Bruno Reis; Coordenação Executiva CiM Célia Carmona; Direção Executiva CiM A. Barata; Coprodução Guimarães 2012 – Capital Europeia da Cultura, Centro Cultural Vila Flor, Vo’Arte, APCL Associação de Paralisia Cerebral de Lisboa, CRPCCG Centro de Reabilitação de Paralisia Cerebral Calouste Gulbenkian – SCML e Silke Z./Resistdance.
Maiores de 12

 

2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800