/ Sinopse
/ informação adicional
/ imagens
/ voltar
Preços com desconto (c/d)
Cartão Municipal de Idoso, Reformados e Maiores de 65 anos
Cartão Municipal das Pessoas com Deficiência; Deficientes e Acompanhante; Cartão Jovem Municipal; Cartão Jovem, Menores de 30 anos e Estudantes

Cartão CCVF e Cartão Quadrilátero_desconto 50%
Sexta, 10 Fevereiro | 22h00
Dança | Pequeno Auditório
Island of no Memories
Kaori Ito
“Island of no memories” conta a história de um homem que se desprende da sua inevitabilidade através de um processo de amnésia.

Nesta viagem pelo amor e ciúme, pela idade e morte, o que parece ser uma experiência divertida transforma-se, de repente, em pesadelo. Isidora é uma ilha onde ninguém se lembra de nada, um espelho vazio de reflexos perdidos. Não há nomes, nem casas, nem famílias... nem medo. E quando não há memória, a mesma pessoa pode ser amada várias vezes. Que haverá que nos prende ao mundo? Quanto de esquecimento cabe no amor? Kaori Ito explora, em “Island of no memories”, os limites do corpo e a capacidade das vozes. Através do movimento dos corpos, apaga-se o vivido quando se faz pertinente, mistura-se a voz com o tempo. “Island of no memories” é a desordem da mente, um emaranhado de cordas que nos aprisionam, destituindo-nos da liberdade. Na vertigem do movimento, a memória não passa de anamnese.

ASSINATURA 55 EUR (acesso a todos os espectáculos)
Para adquirir a assinatura online clique aqui

 

 

Coreografia Kaori Ito
Intérpretes Thomas Bentin, Mirka prokešová, Kaori Ito
Maiores de 12
2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800