/ Sinopse
/ informação adicional
/ imagens
/ voltar
Preços com desconto (c/d)
Cartão Municipal de Idoso, Reformados e Maiores de 65 anos
Cartão Municipal das Pessoas com Deficiência; Deficientes e Acompanhante; Cartão Jovem Municipal; Cartão Jovem, Menores de 30 anos e Estudantes

Cartão CCVF e Cartão Quadrilátero_desconto 50%
Sábado, 11 Fevereiro | 22h00
Dança | Grande Auditório
For Rent
Peeping Tom
Peeping Tom, uma das companhias de dança/teatro mais aclamadas do momento, apresenta, em estreia nacional no CCVF, a sua mais recente criação.
Depois da trilogia composta pelas peças “Le Jardin”, “Le Salon” e “Le Sous Sol”, e de “32 rue Vandenbranden” (apresentada no CCVF), Peeping Tom apresenta-nos a sua mais recente criação. “For Rent” é uma mistura de dança, música e efeitos visuais, pontuada por curtas cenas, sem fio condutor que não o do transitório. 
Somos conduzidos numa lógica de curto prazo, de flexibilidade, de reinvenção sem limites que faz com que o discurso de uns se transforme na fantasia dos outros. O palco é lugar onde “a criação se recria constantemente” e fonte de imagens que jorram incessantemente. Conceptualmente, “For Rent” é um espetáculo forte, visualmente fascinante e cinematográfico. É espaço cénico para oito bailarinos que oscilam no fio da incerteza, fundindo sonho com realidade, passado com presente, imaginação com objetividade. Não há mais lugar para uma narrativa única dentro deste quadro de múltiplas vozes. “O palco é um lugar que não nos pertence, um lugar onde somos inquilinos intermitentes”.

ASSINATURA 55 EUR (acesso a todos os espectáculos)
Para adquirir a assinatura online clique aqui
Dança e criação Jos Baker, Eurudike De Beul, Leo De Beul, Marie Gyselbrecht, Hun-Mok Jung, Seoljin Kim, Simon Versnel; Coreografia e direcção Franck Chartier e Gabriela Carrizo; Director técnico Frederik Liekens e Pierre Willems; Assistente de Director Diane Fourdrignier; Administração e direcção Sandra Fol, Laura Smolders; Vendas e promoção Frans Brood Productions (Gie Baguet); Produção Peeping Tom e KVS Brussels; Co-produtores Théâtre de l’Archipel Perpignan, Festival Temporada Alta Girona, Cankarjev Dom Ljubljana, La Filature Mulhouse, Le Rive Gauche Saint- Etienne-du-Rouvray, Hellerau Dresden, Guimarães 2012 Capital Europeia da Cultura
Maiores de 12
2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800