/ Sinopse
/ informação adicional
/ voltar
Preços com desconto (c/d)
Cartão Municipal de Idoso, Reformados e Maiores de 65 anos
Cartão Municipal das Pessoas com Deficiência; Deficientes e Acompanhante; Cartão Jovem Municipal; Cartão Jovem, Menores de 30 anos e Estudantes

Cartão 2012

Espectáculo apresentado no âmbito
Guimarães 2012 Capital Europeia da Cultura
Quinta, 26 Janeiro | 22h00
Dança | Pequeno Auditório
Estrangeiros
Né Barros
Né Barros prossegue a sua deriva exploratória em torno do corpo em construção, o corpo como imagem e a imagem como deslocação.

Em Estrangeiros, projeto em estreia absoluta, a coreógrafa volta a desfrutar dos corpos e das suas imagens para lhes desvendar aquilo que faz deles, justamente, estrangeiros. Aparentemente carregados de identidade definida, os estrangeiros são, afinal, figuras transversais esvaziadas. Na sua diferença, são deslocações ora de clichés de identificação, ora de genuínas estranhezas comportamentais. Isolados, os estrangeiros vão cumprindo, exterior ou interiormente, dois grandes movimentos: de chegada e de partida.

Direção e coreografia Né Barros; Música e interpretação ao vivo Alexandre Soares e Jorge Queijo; Intérpretes Bruno Senune, Flávio Rodrigues, Joana Castro, Pedro Rosa; Arte digital João Martinho Moura; Desenho de Luz Alexandre Vieira; Adereços e Figurinos Flávio Rodrigues e Né Barros; Produção executiva Tiago Oliveira; Parceiro engagelab, Universidade do Minho; Produção Balleteatro; Coprodução Guimarães 2012 Capital Europeia da Cultura e TNSJ.
Maiores de 20 anos
2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800