/ Sinopse
/ informação adicional
/ imagens
/ video
/ voltar
Preços com desconto (c/d)
Cartão Municipal de Idoso, Reformados e Maiores de 65 anos
Cartão Municipal das Pessoas com Deficiência; Deficientes e Acompanhante; Cartão Jovem Municipal; Cartão Jovem, Menores de 30 anos e Estudantes

Cartão CCVF e Cartão Quadrilátero Cultural_desconto 50%
Sábado, 5 Maio | 22h00
Música | Grande Auditório
Dead Combo com Camané, Alexandre Frazão, Royal Orquestra das Caveiras e Víboras do Chiado
Camané, Alexandre Frazão, a Royal Orquestra das Caveiras e as Víboras do Chiado juntam-se às guitarras e ao contrabaixo dos Dead Combo para um concerto imperdível.

Os Dead Combo regressam ao Centro Cultural Vila Flor para apresentar o mais recente álbum, “Lisboa Mulata”. Mas desta vez não vêm sozinhos. Trazem consigo alguns dos convidados especiais que participaram no disco: o fadista Camané, o baterista Alexandre Frazão, a Royal Orquestra das Caveiras e as Víboras do Chiado, um coro de duas vozes femininas constituído especificamente para este espetáculo. Lançado em outubro do ano passado, três meses bastaram para “Lisboa Mulata” ser considerado um dos melhores álbuns de 2011. Neste trabalho, a dupla de “bandidos” mais irreverente da música portuguesa apresenta a sua visão sobre a multiculturalidade de Lisboa com ritmos africanos. Depois de um aguardado concerto na sala lisboeta Aula Magna, os Dead Combo e restantes convidados rumam a Guimarães para um segundo e único espetáculo que brindará o norte do país.

Tó Trips guitarras
Pedro Gonçalves contrabaixo e guitarras
Convidados Camané voz, Alexandre Frazão bateria, Royal Orquestra das Caveiras, Víboras do Chiado
Maiores de 12
2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800