/ Sinopse
/ informação adicional
/ imagens
/ video
/ voltar
Cartão CCVF e Cartão Quadrilátero Cultural_desconto 50%
Sábado, 12 Maio | 23h59
Música | Café Concerto
Filho da Mãe
“Palácio” é o título do primeiro álbum a solo de Rui Carvalho, a.k.a. Filho da Mãe, que o Café Concerto do CCVF recebe, ao vivo, em meados de maio.

Guitarrista de If Lucy Fell, Asneira e I Had Plans, Rui Carvalho editou, no verão do ano passado, o seu primeiro disco a solo com a assinatura Filho da Mãe. “Palácio” é composto por 11 temas onde a guitarra acústica ganha grande protagonismo. A propósito deste álbum, Tó Trips (Dead Combo) dedicou bonitas palavras: “Um disco inquietante, de uma técnica e velocidade desconcertantes, frases lindíssimas desconstruídas como luz refratária em espelhos se tratasse. Genial e original, de um grande poder de abstração e obsessão de linhas de guitarra em movimento contínuo em contextos e ambientes diferentes, ouve-se a rua, as gentes que passam, ouve-se Lisboa, o mar, o silêncio e todo um imaginário que por vezes nos deixa sem fôlego! Filho da Mãe!”.

Rui Carvalho guitarra acústica
Maiores de 12

Espectáculo apresentado no âmbito da Rede 5 Sentidos
Co-financiada por ON.2 - Programa Operacional da Região do Norte, Mais Centro - Programa Operacional Regional do Centro, QREN, União Europeia - Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional
2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800