/ Sinopse
/ informação adicional
/ imagens
/ voltar
Preços com desconto (c/d)
Pessoa com deficiência e acompanhante; Menores de 30 anos; Maiores de 65 anos e Estudantes

Cartão Guimarães 2012_desconto 50%

Espetáculo apresentado no âmbito de Guimarães 2012 Capital Europeia da Cultura
Sexta, 18 Maio | 22h00 a Sábado, 19 Maio | 22h00
Teatro | Outros Locais
Cidade Domingo
Teatro Oficina
“Cidade Domingo”, texto de Jacinto Lucas Pires, com encenação de João Henriques, é a mais recente produção do Teatro Oficina.

A Cidade está feliz, vive um longo domingo como se estivesse dentro de um anúncio de cremes antirrugas. Mas um dia é confrontada com o mistério da verdade. Não é religião, não é arte, não é política. Ou é isso tudo? Não, o mistério é o Mistério e resiste às palavras habituais. A questão é de que modo reagirá a Cidade a esta estranheza? Encenada por João Henriques, a partir de um texto original de Jacinto Lucas Pires, “Cidade Domingo” conta com a colaboração do marionetista Brice Coupey, e é a segunda produção do Teatro Oficina a estrear em ano de Capital Europeia da Cultura. O elenco da companhia dá corpo ao espetáculo, que será apresentado na caixa negra da Fábrica ASA.

Texto original Jacinto Lucas Pires; Encenação João Henriques; Marionetas Brice Coupey; Música José Gomes; Cenografia Ricardo Preto; Figurinos Susana Abreu; Desenho de Luz Pedro Carvalho; Movimento José Olivares; Construção de Marionetas Nuno Valdmar Guedes; Construção da Cenografia Stay on the scene; Interpretação André Teixeira, Diana Sá, Emílio Gomes, José Eduardo Silva, Pedro Almendra, Sara Pereira e Brice Coupey; Produção Executiva Teatro Oficina; Agradecimentos Café Plaza 
Maiores de 12 

 
2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800