/ Sinopse
/ voltar
Sábado, 30 Setembro | 16h00 a Sábado, 30 Setembro
Espetáculos
Bal Moderne


Sábado, 30 de Setembro - 16h00
Bal Moderne
Grande Auditório
Dança / Serviço Educativo
Público-alvo: todos os públicos
Duração: c. 4 horas
Preço: 2,00 ?

Três danças de aproximadamente três minutos cada foram especialmente concebidas para o Bal Moderne e são ensinadas aos participantes num Baile, animado pela intervenção de um DJ. Cada dança aprende-se em cerca de 45 minutos, num ambiente descontraído e festivo, alternando-se cada sessão com uma pausa de 15 minutos durante a qual os participantes podem dançar "livremente", descansar e conversar. Após a demonstração das três coreografias, o Baile continua em ambiente de festa.

Nem a idade, nem a aptidão para dançar constituem um obstáculo ao prazer de participar no Bal Moderne - a mistura equilibrada das diferentes danças propostas permite que todos encontrem algo com que se identifiquem. As danças foram pensadas de forma a não excluir ninguém, mesmo aqueles que vêm sem par ou acreditam que não têm "jeito para dançar". O essencial é que todos dancem juntos num ambiente de partilha, entreajuda e diversão. O essencial é o prazer de dançar!

O Bal Moderne foi concebido, em 1993, por Michel Reilhac para o Festival Paris Quartier d´Eté e é produzido, desde 1996, pela companhia belga ROSAS. Desde a sua criação, este projecto teve êxito imediato, tendo já percorrido diversos países como a Holanda, Alemanha, Canadá, Dinamarca, Suíça, Reino Unido e algumas cidades portuguesas.

";"5
2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800