/ Sinopse
/ voltar
Sábado, 10 Novembro | 11h00 a Domingo, 18 Novembro | 11h00
Outras atividades
Visitas Especiais
Adultos e Famílias
Ao longo da exposição "Para Além da História" serão realizadas visitas destinadas a público adulto, orientadas por convidados de diferentes campos disciplinares que aprofundarão aspetos específicos do projeto, e a famílias, sugerindo uma viagem de caráter lúdico que apela também às crianças. Este ciclo de visitas, iniciado no passado dia 16 de setembro, por Nuno Faria, comissário de “Para Além da História”, prossegue em novembro com João Sousa Cardoso e José Maia.
VISITAS ESPECIAIS PARA ADULTOS

11 novembro | João Sousa Cardoso
Nesta visita propõe-se um corte pelas hierarquias da história da arte, à luz do traçado que a exposição "Para além da História" desenha. Coloca-se num plano horizontal categorias como erudito, popular e religioso, ocidental e não-ocidental, contemporâneo e tradicional.

18 novembro | José Maia
Uma visita orientada por José Maia, um dos artistas contemporâneos com obra integrante na exposição, que propõe uma visita sob o ponto de vista da Memória e da sua construção individual e coletiva.
 
Horário 11h00 Duração c. 90min. Preço 5 eur/pessoa Lotação mín.8 pessoas/grupo, máx.20 pessoas/grupo
 
VISITA ESPECIAL PARA FAMÍLIAS

10 novembro
11h00 (famílias com crianças entre os 4 e os 6 anos)
15h00 (famílias com crianças entre os 7 e os 10 anos)
Uma sugestão de viagem em família, de caráter lúdico, que apela não só às crianças, mas a uma partilha entre diferentes gerações e diferentes olhares.
 
Duração c. 1 hora Preço 5 eur/pessoa (entrada gratuita para crianças até 12 anos quando acompanhas por adulto pagante) Lotação mín.8 pessoas/grupo, máx.20 pessoas/grupo 
 
Local CIAJG – Centro Internacional das Artes José de Guimarães | Plataforma das Artes e da Criatividade
 
Atividades sujeitas a marcação prévia com pelo menos uma semana de antecedência através do e-mail servicoeducativo@aoficina.pt
2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800