/ Sinopse
/ imagens
/ voltar
Sábado, 23 Fevereiro | 11h00 a Domingo, 24 Fevereiro | 18h30
Formação
Human Field Recordings
Laboratórios de Criação e Formação para Jovens | Dos 14 aos 25 anos
Em Human field recordings a voz e o corpo surgem enquanto indutores de processos, seja de gravação, de escrita, de processamento ou de reprodução, de fatores de subjetividade na relação com o espaço acústico habitado/ vivido.

Este laboratório consiste no desenvolvimento de performances coletivas no espaço urbano e/ou rural de escuta e de translação/ interação vocal com os estímulos acústicos. Esta será uma oportunidade única de mergulhar na dimensão sonora da nossa existência individual e coletiva com uma das artistas residentes da Associação Binaural/ Nodar.


Laboratório de Som / Espaço / Performance
Local Fábrica ASA
Público-alvo Dos 14 aos 25 anos 
Lotação 12 participantes
Preço 5 eur

Atividade sujeita a inscrição prévia até 13 de fevereiro, até ao limite da lotação designada. As inscrições e o respetivo pagamento podem ser efetuados no CCVF, na Plataforma das Artes e da Criatividade, ou neste sítio através da plataforma da bilheteira online. Para aceder ao formulário de inscrição da bilheteira online, por favor clique em "COMPRAR BILHETES". As inscrições só serão consideradas válidas após realizado o pagamento. Em caso de desistência, o valor apenas será reembolsado se a mesma ocorrer até 48h antes do início da atividade.
2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800