/ Sinopse
/ informação adicional
/ imagens
/ video
/ voltar
Preços com desconto (C/D)
Cartão Municipal de Idoso, Reformados e Maiores de 65 anos
Cartão Municipal das Pessoas com Deficiência; Deficientes e Acompanhante; Cartão Jovem Municipal; Cartão Jovem, Menores de 30 anos e Estudantes

Cartão Quadrilátero Cultural_desconto 50%
Sábado, 2 Março | 22h00
Música | Grande Auditório
Vinícius Cantuária e Pierre Aderne
"Música de Índio + Caboclo" (Cantando Histórias)
Há poucos concertos que reúnem, no mesmo palco, dois dos maiores artistas da música brasileira contemporânea. Este é um deles.

Vinícius Cantuária e Pierre Aderne são ambos escritores de canções de mão cheia, cada um a seu tempo. O primeiro presenteou Caetano Veloso com o tema “Lua e Estrela” – um dos maiores sucessos da sua carreira – e o segundo ofereceu a Seu Jorge “Mina do Condomínio”, um dos temas mais ouvidos nas rádios brasileiras em 2010. Vinícius e Pierre têm levado as suas músicas aos mais distintos países: do Japão aos Estados Unidos, de Portugal a Inglaterra, colaborando com alguns dos mais importantes músicos do jazz e da world music atualmente. Amigos de longa data do Rio de Janeiro, um radicado em Nova Iorque, o outro em Lisboa, Vinícius Cantuária e Pierre Aderne unem-se, pela primeira vez, para um encontro histórico em solo luso, subindo ao palco do CCVF num concerto que contará com um ingrediente especial, a participação de Ana Bacalhau (Deolinda).

Vinícius Cantuária voz e guitarra 
Pierre Aderne voz e guitarra
Maiores de 3 anos
2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800