/ Sinopse
/ informação adicional
/ imagens
/ video
/ voltar
Preços com desconto (C/D)
Cartão Municipal de Idoso, Reformados e Maiores de 65 anos
Cartão Municipal das Pessoas com Deficiência; Deficientes e Acompanhante; Cartão Jovem Municipal; Cartão Jovem, Menores de 30 anos e Estudantes

Cartão Quadrilátero Cultural_desconto 50%
Sábado, 13 Abril | 22h00
Música | Pequeno Auditório
Samuel Úria
O Grande Medo do Pequeno Mundo
Com uma proveniência marcada pelo punk, pelo rock’n’roll e pela estética low-fi, Samuel Úria tem-se consagrado como um dos mais interessantes cantautores do século XXI português.

“O Grande Medo do Pequeno Mundo” marca o regresso de Samuel Úria às edições discográficas. Uma verdadeira “jewel-case” (leia-se “caixa de jóias”) em que o talento do “trovador de patilhas”, como é frequentemente intitulado, convive com um conjunto de participações de nomes aparentemente tão distantes como Manel Cruz, Márcia, António Zambujo ou Miguel Araújo, entre outros, que a música e as palavras de Samuel Úria aproximam. Para além dos registos discográficos, a identidade de Samuel Úria está ainda vincada nos concertos surpreendentes que dá. Nesta passagem pelo Centro Cultural Vila Flor, Samuel Úria apresentar-se-á com a sua banda, autênticos cúmplices de cada palavra ou acorde, para um concerto assente nas canções de “O Grande Medo do Pequeno Mundo”, mas em que evocará ainda alguns dos temas incontornáveis dos seus discos anteriores. Preparem-se os aplausos.

 

Samuel Úria voz, guitarra acústica, guitarra elétrica, banjo
Miguel Sousa teclado, guitarra, voz
Jónatas Pires guitarra elétrica, guitarra acústica, voz 
Filipe Sousa baixo, voz
Tiago Ramos bateria, voz
Maiores de 3

2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800