/ Sinopse
/ informação adicional
/ imagens
/ video
/ voltar
Preços com desconto (C/D)
Cartão Municipal de Idoso, Reformados e Maiores de 65 anos
Cartão Municipal das Pessoas com Deficiência; Deficientes e Acompanhante; Cartão Jovem Municipal; Cartão Jovem, Menores de 30 anos e Estudantes

Cartão Quadrilátero Cultural_desconto 50%
Sábado, 27 Abril | 22h00
Música | Grande Auditório
Camané
Camané sobe ao palco do Centro Cultural Vila Flor para apresentar, pela primeira vez, o seu mais recente disco, uma coletânea com alguns dos seus maiores sucessos, que inclui ainda temas originais.

Desde 1995 que os discos de Camané se têm tornado grandes sucessos, todos eles com caraterísticas próprias e bem definidas. Se em “Do Amor e dos Dias” Camané reuniu as suas Songs of Love and Hate e nos conduziu “pela intrigante paisagem sentimental de que somos capazes, muitas vezes sem sequer nos darmos conta do caminho que estamos a percorrer” (Carlos Vaz Marques), 2013 será o ano de reflexão musical, fazendo uma viagem pela sua carreira, com o lançamento de uma coletânea. Mas como a arte de Camané é a procura constante de boas canções, de contar histórias e o que nelas está escondido, este trabalho irá contemplar também alguns temas novos, inéditos e surpreendentes. O primeiro concerto da tournée de lançamento deste novo disco irá ter lugar em Guimarães, no Centro Cultural Vila Flor.

Camané voz 
José Manuel Neto guitarra portuguesa
Carlos Manuel Proença guitarra de fado
Paulo Paz contrabaixo
Maiores de 6

 

2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800