/ Sinopse
/ voltar
Quarta, 27 Março | 15h24 a Terça, 30 Abril | 23h59
Outras atividades
Versão Digital do Programa GUICUL 04
O início do 2º trimestre de 2013 é marcado por uma reformulação da imagem gráfica da programação cultural promovida pel’ A Oficina. Uma nova imagem - da qual nasce o acrónimo GUICUL - que reflete uma nova realidade e um projeto de futuro. Um projeto de cidade. Um projeto que permite uma maior ambição em termos de escala e uma maior ambição na afirmação de Guimarães enquanto cidade das artes e da cultura.
Guimarães atravessa um momento particularmente importante da sua história. Um momento que resulta de uma forte aposta na dinamização cultural e de um grande investimento infraestrutural que permitiu a Guimarães equipar-se de condições ímpares para acolher os mais variados eventos. Condições que existem em poucas cidades e que tornam Guimarães num local de excelência no domínio do acolhimento, da criação artística e da apresentação de espetáculos.
 
Ao Centro Cultural Vila Flor juntam-se agora outros equipamentos como a Plataforma das Artes e da Criatividade, o Centro de Criação de Candoso, a Black Box da Fábrica Asa e o já existente Espaço Oficina. A gestão e programação destes espaços será fiel aos princípios que, nos últimos sete anos, permitiram ao Centro Cultural Vila Flor alcançar a notoriedade que hoje granjeia. No entanto, mais do que uma programação regular do CCVF, passaremos a ter uma programação regular de Guimarães, através da utilização dos espaços que hoje existem e que nos dão condições para abraçar este novo projeto de cidade.
 
Também as redes sociais Facebook (www.facebook.com/GUICUL) e Twitter (www.twitter.com/GUICUL_) foram alvo da mesma remodelação. Abril de 2013 marca igualmente a inauguração do Canal GUICUL no YouTube! (www.youtube.com/GUICUL)
 
Para consultar a versão digital do programa de abril do GUICUL, clique aqui.
2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800