/ Sinopse
/ voltar
Sábado, 7 Outubro | 23h55
Música | Café Concerto
Katsumoto + M. Sá + Stolen Images

Performances exploratórias de som, música e imagem, protagonizadas ao vivo por Fernando Fonseca (Katsumoto), em formato Dj por Miguel Sá e visualmente por Pedro Maia (Stolen Images), três elementos de reconhecido mérito no panorama da música electrónica em Portugal que prometem animar a noite de 7 de Outubro no Café-Concerto do Centro Cultural Vila Flor.

Detentor de um currículo invejável, Fernando Fonseca editou, em 2002, o longa duração de Katsumoto "Molo Domo Moto", pelo sub-selo da Shitkatapult "Source Code". Actualmente trabalha no próximo álbum que tem por nome "Mein Zimmer/Dream House" e que será lançado no dia 19 de Novembro, na mesma data em que Katsumoto iniciará uma tour de um mês por países da América Central e do Sul onde terá por companhia Pedro Maia do projecto Stolen Images, Inc.

Miguel Sá é responsável, desde 2001, pelo projecto editorial Variz onde se divide em editor e produtor. É ainda dj e músico, respectivamente, nos projectos Tra$h Converters e Producers, juntamente com Fernando Fadigas.

Pedro Maia é responsável pelo projecto Stolen Imagens que pretende ser mais do que uma mera interpretação de filmes e imagens, procurando abranger não só o tradicional vj´ing, mas também as instalações de vídeo, vídeo para concertos/performances e outras variantes artísticas.

2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800