/ Sinopse
/ informação adicional
/ imagens
/ video
/ voltar
Preços com desconto (C/D)
Cartão Municipal de Idoso, Reformados e Maiores de 65 anos
Cartão Municipal das Pessoas com Deficiência; Deficientes e Acompanhante; Cartão Jovem Municipal; Cartão Jovem, Menores de 30 anos e Estudantes

Cartão Quadrilátero Cultural_desconto 50%
Quarta, 24 Julho | 22h00 a Domingo, 28 Julho | 22h00
Teatro | Outros Locais
Título e Escritura
de Will Eno
“Título e Escritura” (Title and Deed), de Will Eno, é a primeira coprodução de 2013 do Teatro Oficina e da mala voadora. Um solo interpretado por Jorge Andrade, ator e diretor artístico da mala voadora, e encenado por Marcos Barbosa, diretor artístico do Teatro Oficina.
Depois da encenação de um clássico de Shakespeare, o Teatro Oficina regressa aos contemporâneos através da apresentação de “Título e Escritura”, o mais recente monólogo para teatro escrito por Will Eno, conceituado autor norte-americano (finalista de um Pulitzer Prize e vencedor do Horton Foote Prize) considerado pelo The New York Times “o Samuel Beckett da geração de Jon Stewart”.
Numa coprodução do Teatro Oficina e da mala voadora, “Título e Escritura” será interpretado por Jorge Andrade, ator e diretor artístico da companhia mala voadora, e encenado por Marcos Barbosa, diretor artístico da companhia Teatro Oficina. Sozinho em palco, Jorge Andrade interpreta um homem de um outro lugar, que fala com o público sobre esse país de onde vem, e a realidade deste novo sítio onde estamos. Um discurso de desconforto e de uma procura inútil de uma empatia com quem ouve. Fala para não estar só até que finalmente se cala. Depois das apresentações na Black Box da Fábrica Asa nos dias 24 e 25 de julho, “Título e Escritura” irá percorrer algumas das freguesias do concelho. Em setembro, será apresentado em Lisboa, no Negócio ZDB.
 
LOCAIS E HORÁRIOS DAS APRESENTAÇÕES
 
24 e 25 julho, 22h00 FÁBRICA ASA / BLACK BOX 
26 julho, 22h00 CENTRO DE CRIAÇÃO DE CANDOSO 
27 julho, 16h00 AUDITÓRIO DO CENTRO SOCIAL E PAROQUIAL DE RONFE 
28 julho, 22h00 AUDITÓRIO PAVILHÃO COELIMA, PEVIDÉM 
04 a 07 setembro, 21h30 NEGÓCIO ZDB, LISBOA
Texto Will Eno
Encenação e Tradução Marcos Barbosa
Interpretação Jorge Andrade
Cenografia e Figurino José Capela
Desenho de Luz Ricardo Santos
Coprodução Teatro Oficina / mala voadora
Agradecimentos Emílio Gomes e Sérgio Martins
Maiores de 12

 

2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800