/ Sinopse
/ informação adicional
/ imagens
/ video
/ voltar
Preços com desconto (C/D)
Cartão Municipal de Idoso, Reformados e Maiores de 65 anos
Cartão Municipal das Pessoas com Deficiência; Deficientes e Acompanhante; Cartão Jovem Municipal; Cartão Jovem, Menores de 30 anos e Estudantes

Cartão Quadrilátero Cultural_desconto 50%
Sábado, 15 Junho | 18h30 a Segunda, 17 Junho | 21h30
Teatro | Outros Locais
Rei Lear
de William Shakespeare / Teatro Oficina
“Rei Lear”, de William Shakespeare, a primeira produção do Teatro Oficina em 2013, será reposta nos próximos dias 15, 16 e 17 de junho.
Considerada uma das obras-primas do dramaturgo inglês do séc. XVI, “Rei Lear” conta a história da vida e morte deste rei e das suas três filhas. Este Lear é a tragédia da recusa do amor: da recusa do dilema de que vivê-lo é lidar com o seu fim, a sua imperfeição, o seu lugar absurdo tanto no mundo natural, como no social. Nesta versão traduzida para o Teatro Oficina por Fernando Villas-Boas, com encenação de Marcos Barbosa, a palavra fundamental partilhada com o público é responsabilidade. 
 
A peça será apresentada na Black Box da Fábrica Asa nos dias 15 e 16 de junho, às 18h30, e no dia 17 de junho, às 21h30.
 
A NÃO PERDER.
 

Encenação Marcos Barbosa, Assistência de Encenação Manuel NetoTradução Fernando Villas-Boas, CenografiaRicardo Preto, Desenho de Luz Pedro Vieira de Carvalho, Figurinos Susana Abreu, Vídeo Jorge Quintela, Elenco Alheli Guerrero,  André Júlio Teixeira, Diana Sá, Manuel Tur, Hugo Torres, José Eduardo Silva, Pedro Almendra, Sara Pereira e Tânia Dinis Produção Executiva Teatro Oficina Maiores de 12

2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800