/ Sinopse
/ imagens
/ voltar
Segunda, 23 Setembro a Sábado, 14 Dezembro
Exposição | Palácio Vila Flor
Japão 1997
Atividades Paralelas
As imagens de António Júlio Duarte resultam de uma busca, de uma procura motivada por um certo espírito de nomadismo, realizado a partir de deambulações diárias pelos espaços urbanos do nosso quotidiano.
Esta exposição, composta por uma série de impressões fotográficas selecionadas do vasto corpo de trabalho de António Júlio Duarte, inclui não apenas os seus resultados finais (as fotografias que o artista decide expor e ordenar sob um determinado prisma) mas também o trabalho preparatório de pesquisa, montagem e decisão, elementos cartográficos de compreensão da obra que aqui se assumem sob a forma de provas de contacto.

REMONTAR O OLHAR E O SENTIR
Uma oficina que, partindo da exposição "Japão 1997", propõe explorar as possibilidades no processo de fotografar - o acaso, o contexto, a memória, o pormenor ou texturas que constroem histórias, (re)pensando a maneira como vemos e apreendemos o que nos rodeia.

Oficina de Fotografia

Conceção e orientação Rute Magalhães
Local Palácio Vila Flor
Público-alvo 3º ciclo
Preço 2 eur/pessoa
Lotação 1 turma/25 pessoas

VISITAS ORIENTADAS
Local Palácio Vila Flor
Público-alvo M/4 anos
Preço 2 eur/pessoa
Lotação 1 turma/25 pessoas

Atividades sujeitas a marcação prévia com, pelo menos, uma semana de antecedência através do email servicoeducativo@aoficina.pt.
2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800