/ Sinopse
/ voltar
Segunda, 16 Setembro | 18h00
Outras atividades
Beta-Talk Guimarães
Em setembro, a realização da Beta-Talk Guimarães coincide com o primeiro dia de um intenso programa que terá lugar na Plataforma das Artes e da Criatividade – o 180 Creative Lab.
A Beta-Talk é um evento de partilha de experiências, vitórias, dificuldades e desafios, por isso no próximo dia 16 de setembro, às 18h00, marcamos encontro para conhecer e ouvir dois convidados especiais – Pedro Caramez e Nuno Alves.
 
Pedro Caramez é consultor de Marketing Digital e formador nas áreas de networking online e offline há vários anos, apoiando empresários em Portugal e no Brasil. É também advisor em Startups nacionais e internacionais e autor dos livros "Linkedin - como rentabilizar a sua presença online" e "Como Ter Sucesso no Linkedin". Membro da Organização do TedxViana do Castelo 2013, desempenha funções de professor do ensino profissional e universitário e é professor convidado em diversas Pós-Graduações sobre Marketing Digital & Redes Sociais. É um dos mentores do Social Media Day em Portugal - maior evento dedicado ao mundo digital em Portugal.
 
Nuno Alves, Engenheiro Electrotécnico, é formado na Universidade de Coimbra, com dez anos de experiência em desenvolvimento e planeamento de projetos de software na área de telecomunicações. Tem uma larga experiência em programação cultural desde 1993. É fundador de vários festivais de música (Paredes de Coura, Space, etc.), curador de concertos jazz na Casa da Música, Aula Magna, etc. É músico e diretor artístico do Space Ensemble, com um vasto trabalho na criação de filmes-concerto com cinematografia de Norman Mclaren, Heikki Preppula, Lotte Reiniger, Dziga Vertov, entre outros. Atualmente é o diretor de programação do Canal 180, o primeiro canal nacional dedicado exclusivamente à cultura e criatividade, disponível em todos os suportes - televisão por cabo (ZON HD, Vodafone TV, Optimus Clix), internet e mobile. O Canal 180 pretende  oferecer uma programação original, onde é mais fácil descobrir os conteúdos mais inovadores produzidos por todo o mundo, assim como acompanhar a agenda nacional dos eventos culturais mais relevantes.
 
Este evento é organizado pela Associação Pontos Comuns, em parceria com a Beta-i e os Laboratórios Criativos da Plataforma das Artes e da Criatividade. Lançamos o desafio e convite à participação nesta talk, bem como em todo o programa a iniciar neste dia, o 180 Creative Lab, com informação na íntegra disponível aqui http://creativelab.canal180.pt/.
2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800