/ Sinopse
/ informação adicional
/ imagens
/ video
/ voltar
Preços com desconto (c/d)
Cartão Municipal de Idoso, Reformados e Maiores de 65 anos
Cartão Municipal das Pessoas com Deficiência; Deficientes e Acompanhante; Cartão Jovem Municipal; Cartão Jovem, Menores de 30 anos e Estudantes; Sócios do Convívio - Associação Cultural

Cartão Quadrilátero Cultural_desconto 50%
Quarta, 13 Novembro | 22h00
Música | Grande Auditório
Andrew D´Angelo, John Egizi, Allan Mednard & Ben Street
Este concerto é protagonizado por uma formação inédita que reúne um grupo impressivo de músicos emergentes na cena jazzística norte-americana.

Andrew D´Angelo é saxofonista e um dos nomes mais importantes da comunidade de jazz de Brooklyn, sendo reconhecido criticamente pelo seu trabalho como instrumentista e compositor. John Egizi é um trombonista emergente do jazz americano que apresenta já, apesar da sua juventude, um registo impressionante de colaborações. Allan Mednard é um baterista originário de Queens, Nova Iorque, cidade onde cresceu e se formou envolto no meio musical, sendo hoje alvo de um crescente reconhecimento que o leva atualmente a colaborar com uma variedade de artistas. Ben Street é um contrabaixista prestigiado da cena nova-iorquina e um músico cujo idioma musical integra elementos do jazz clássico e da música mais vanguardista e exploradora. Esta formação inédita liderada por Andrew D’Angelo irá, para além da atuação em concerto, assegurar as jam sessions, sendo também responsável pelas oficinas de jazz.

Por motivos de saúde, o baterista Gerald Cleaver foi substituído por Allan Mednard.

Andrew D´Angelo saxofone alto, clarinete baixo
Ben Street contrabaixo
Allan Mednard bateria
John Egizi trombone
Maiores de 12
2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800